Cidade

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Fazenda Grande do Retiro

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros, na tarde da última quarta-feira (24), na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/BA), é a sétima pessoa executada neste mês no bairro. [Leia mais...]

[Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Fazenda Grande do Retiro]
Foto : Reprodução/Varela Notícias

Por Gabriel Nascimento no dia 25 de Fevereiro de 2016 ⋅ 06:48

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros, na tarde da última quarta-feira (24), na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/BA), é a sétima pessoa executada neste mês no bairro. Identificado como Thalisson Conceição Duarte, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e cometia roubos pelo bairro. As informações são da Polícia Civil. O crime aconteceu na Travessa Gil, transversal da Rua Candinho Fernandes.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram no bolso de Thalisson uma pequena porção de maconha e R$ 45. Ainda de acordo com a polícia, ele tem um irmão que saiu há poucos dias da cadeia, no entanto não foi informado por qual crime ele estava preso.

Além dos mortos, Adriana Carmen dos Santos, 18 anos, e seu irmão, um adolescente de 16 anos, foram baleados, na última segunda (15) na Rua Candinho Fernandes, e permanecem internados no Hospital Geral do Estado (HGE). Os delegados Nilton Tormes, da 4ª Delegacia de São Caetano, e Reinaldo Mangabeira, da 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos-os-Santos (DH/BATS), investigam se alguns dos crimes têm ligação com a disputa entre traficantes de drogas rivais por pontos de vendas.

 

Notícias relacionadas