Cidade

Trânsito: veja os pontos de maior retenção nesta quinta-feira

A Av. Tancredo Neves tem trânsito complicado nesta manhã, por causa da cratera que se abriu desde a madrugada de quarta-feira (24), na faixa da esquerda da via, que está bloqueada.

[Trânsito: veja os pontos de maior retenção nesta quinta-feira]
Foto : Gabriel Nascimento / Metropress

Por Milene Rios no dia 25 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:13

Continua com muita lentidão a Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, onde algumas pessoas se jogaram de um ônibus na manhã desta quinta-feira (25), durante um assalto. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que continua no local. 

A Av. Tancredo Neves também tem trânsito complicado nesta manhã, por causa da cratera que se abriu desde a madrugada de quarta-feira (24), na faixa da esquerda da via, que está bloqueada. 

Em castelo branco também está difícil de trafegar nesta manhã, por causa de um cano da embasa que quebrou no Centro da 1ª  etapa de Castelo Branco, próximo à Cesta do Povo e à Igreja católica. A situação requer muita atenção, principalmente pra quem trafega com motocicleta.

Fora isso há muitos locais apresentando congestionamento nesta manhã, com pontos mais críticos na Dom João VI, em Brotas; na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, nos dois sentidos, principalmente entre a altura do Imbuí, até o Salvador Shopping; nas ruas Odilon Dória e Waldemar Falcão, em Brotas; Rua Carlos Gomes e Av. ACM, nos sentidos Iguatemi e Lucaia.  

Notícias relacionadas