Cidade

Trecho da Estação da Lapa é interditado por sete dias para obras finais

Uma das áreas de acesso de passageiros à Estação da Lapa é interditada a partir desta sexta-feira (26) para a conclusão das obras finais do Terminal. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), a entrada principal de pedestre, que fica ao lado do acesso ao metrô, ficará fechada por sete dias para que seja realizada a troca do piso atual por um piso de "melhor qualidade". [Leia mais...]

[Trecho da Estação da Lapa é interditado por sete dias para obras finais]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 26 de Fevereiro de 2016 ⋅ 09:19

Uma das áreas de acesso de passageiros à Estação da Lapa é interditada a partir desta sexta-feira (26) para a conclusão das obras finais do Terminal. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), a entrada principal de pedestre, que fica ao lado do acesso ao metrô, ficará fechada por sete dias para que seja realizada a troca do piso atual por um piso de "melhor qualidade". 

"A intervenção faz parte da reforma geral da Estação, iniciada em janeiro de 2015, e inclui o polimento da base de concreto e execução do piso de alta resistência para proporcionar mais qualidade e vida útil à pavimentação", diz a secretaria por meio de nota.
 
Ainda segundo a Semob, com essa interdição, as três escadas rolantes desta área, que ligam o térreo ao 1º pavimento, ficarão impossibilitadas de utilização. Para os usuários com deficiência e idosos, estarão disponíveis os elevadores do metrô, nos horários de funcionamento do mesmo. As intervenções devem ser concluídas na próxima quinta-feira (03).

Notícias relacionadas