Cidade

Mulher mata próprio comparsa durante assalto a ônibus no Largo do Tanque

Um homem morreu, neste sábado (27), após levar um tiro da própria comparsa, durante um assalto a ônibus, no Largo do Tanque, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A situação aconteceu por volta das 13h. [Leia mais...]

[Mulher mata próprio comparsa durante assalto a ônibus no Largo do Tanque]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 27 de Fevereiro de 2016 ⋅ 19:32

Um homem morreu, neste sábado (27), após levar um tiro da própria comparsa, durante um assalto a ônibus, no Largo do Tanque, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A situação aconteceu por volta das 13h.

Em nota, a polícia disse que o motorista do veículo relatou que, logo após o anúncio do assalto, a mulher disparou contra o comparsa, que foi atingido no peito. A responsável pelo disparo fugiu. A vítima, que até o momento, não teve a identidade revelada, foi encaminhada ao Hospital Ernesto Simões, por policiais da 37ªCIPM/Liberdade, onde a equipe médica constatou o óbito. A PM informou ainda que segue com diligências na localidade para prender a autora do disparo. 

Notícias relacionadas