Cidade

"Tenho muito orgulho de ser madrinha do IBR", diz cantora Gilmelândia

Durante a festa de 60 anos do Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR), na manhã desta segunda-feira (29), no bairro de Ondina, em Salvador, a cantora Gilmelândia falou da importância do Instituto para a Bahia e disse ter muito orgulho de fazer parte da IBR, como madrinha. [Leia mais...]

[
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Jessica Galvão e Matheus Morais no dia 29 de Fevereiro de 2016 ⋅ 13:54

Durante a festa de 60 anos do Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR), na manhã desta segunda-feira (29), no bairro de Ondina, em Salvador, a cantora Gilmelândia falou da importância do Instituto para a Bahia e disse ter muito orgulho de fazer parte da IBR, como madrinha.

"Imagine o quanto de gente que vem da Bahia inteira pra se cuidar aqui. E eu vejo isso de perto porque eu sempre venho pra cá. Quebrei o pé há pouco tempo, fiz toda a fisioterapia neste lugar, porque aqui tem muita credibilidade. Sabe o que que eu gosto muito, além dos grandes profissionais, que nós sabemos que eles trabalham com amor e dedicação? É essa coisa de prestar contas à população, do quanto entra, do que se faz aqui dentro, sempre Leila (presidente do IBR) está fazendo isso pra gente, tudo às claras, e isso é lindo demais e eu fico apaixonada quando eu vejo um trabalho desse. Como é que a gente se afasta? Não se afasta nunca. Porque a gente vê que é de credibilidade, que tem confiança, tem profissionalismo. Os aparelhos são bons, e eu digo isso porque eu fiz a minha fisioterapia aqui e eu falo com propriedade", disse.

"Tenho muito orgulho de dizer: eu sou madrinha da Fundação José Silveira, eu sou madrinha do IBR. Todo juntos nós construíremos muito", completou a cantora.

Notícias relacionadas