Cidade

Três novos postos do SalvadorCard serão inaugurados nesta terça-feira

Os usuários do transporte público de Salvador contarão com mais três postos do SalvadorCard, a partir da próxima terça-feira (1), que ficarão localizados no Shopping da Bahia (na Praça Central, situada no primeiro piso). [Leia mais...]

[Três novos postos do SalvadorCard serão inaugurados nesta terça-feira]
Foto : Reprodução / Bahia no Ar

Por Jessica Galvão no dia 29 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:47

Os usuários do transporte público de Salvador contarão com mais três postos do SalvadorCard, a partir da próxima terça-feira (1), que ficarão localizados no Shopping da Bahia (na Praça Central, situada no primeiro piso). Já no Salvador Norte Shopping (no piso L2, próximo à loja Chilli Beans) e Salvador Shopping (na Praça de Serviços) os serviço estará disponível a partir da quarta (2). Os atendimentos vão seguir o horário de funcionamento de cada centro comercial.  

"Os pontos vêm para reforçar os demais locais de serviços do SalvadorCard que já existem na cidade. Temos os postos do Setps, dezenas de redes credenciadas e ainda as máquinas de autoatendimento distribuídas pela cidade. Antes dessa gestão os estudantes enfrentavam filas quilométricas, hoje eles nem precisam pegar transporte para ter acesso a algum posto de recarga porque eles estão distribuídos por todos os bairros", afirma o secretário de Mobilidade, Fábio Mota.

Nesses três novos pontos os usuários do Sistema Integra poderão adquirir o cartão do Bilhete Avulso e de estudante e realizar a recarrega. Esses serviços também são oferecidos nos postos do SalvadorCard da Estação da Lapa, do Comércio, do Iguatemi, da Estação Pirajá e das Prefeituras-Bairro. Além disso, as recargas podem ser realizadas em qualquer uma das 33 máquinas de autoatendimento distribuídas em Prefeituras-Bairro e universidades de Salvador e em toda a rede credenciada do Setps, localizada em diversos bairros da cidade. A lista de todos os pontos pode ser conferida no site www.salvadorcard.com.br.  

Desde a última sexta-feira (26), os cartões do Bilhete Avulso estão sendo distribuídos gratuitamente em todos os pontos do SalvadorCard e rede credenciada. Nesta segunda-feira (29), a distribuição começou nas Prefeituras-Bairro da cidade. O usuário precisa apenas realizar a recarga de duas tarifas, no valor de R$ 6,60, para adquirir gratuitamente o cartão. A promoção é válida até o mês de abril.

Notícias relacionadas