Cidade

Briga em ônibus acaba em delegaciana Barra

Um motorista e um cobrador da linha Estação Mussurunga-Campo Grande discutiu com um dos passageiros logo após o viajante sinalizar ao motorista que ele havia passado do ponto de ônibus localizado no largo do Corredor da Vitória, pedido anteriormente por uma outra passageira, na tarde desta segunda-feira [Leia mais...]

[Briga em ônibus acaba em delegaciana Barra]
Foto : Reprodução / Bocão News

Por Alaine Brasil no dia 29 de Fevereiro de 2016 ⋅ 20:23

Um motorista e um cobrador da linha Estação Mussurunga-Campo Grande discutiu com um dos passageiros logo após o viajante sinalizar ao motorista que ele havia passado do ponto de ônibus localizado no largo do Corredor da Vitória, pedido anteriormente por uma outra passageira, na tarde desta segunda-feira (29).

O passageiro estava ajudando a viajante a chamar a atenção do motorista para que parasse no ponto que ela queria descer, quando os rodoviários se alteraram e o cobrador do veículo disse que o homem "não manda em nada no ônibus".

O cobrador questionou ao passageiro, durante a discussão, se ele estava armado e ameaçou parar no posto policial mais próximo, na Ladeira da Barra. Os policiais conduziram os envolvidos e os passageiros até a 14ª Delegacia, localizada na Barra.

Notícias relacionadas