Cidade

"Vamos ver o pôr do sol"? Leitor flagra táxi parado de forma irregular na Barra

Final da tarde em um dos pontos mais admirados de Salvador: a Orla da Barra. Cenário perfeito para contemplar um pôr do sol. Mas parece que tem gente que faz qualquer coisa por um momento como esse, inclusive infringir as leis de trânsito. Foi o caso de um taxista, não identificado, que parou o veículo de trabalho ocupando parte da ciclovia naquela região. O flagra foi enviado por um leitor do Metro1. [Leia mais...]

[
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 01 de Março de 2016 ⋅ 08:11

Final da tarde em um dos pontos mais admirados de Salvador: a Orla da Barra. Cenário perfeito para contemplar um pôr do sol. Mas parece que tem gente que faz qualquer coisa por um momento como esse, inclusive infringir as leis de trânsito. Foi o caso de um taxista, não identificado, que parou o veículo de trabalho ocupando parte da ciclovia naquela região. O flagra foi enviado por um leitor do Metro1.

Na imagem, é possível perceber que o táxi está parado de forma irregular, com a porta aberta e o motorista fora do carro. Segundo o leitor, que preferiu não se identificar, o taxista ficou no local por mais de meia hora, com o som ligado, aguardando o pôr do sol.

A pergunta é, onde estava a Transalvador nesse momento? Desde que foi inaugurada, em 2014, a nova Orla da Barra, tem uma operação de fiscalização feita pelo órgão de forma intensa, inclusive criticada pelos moradores e comerciantes do bairro.

Veja imagem:

Notícias relacionadas

[Prefeitura disponibiliza sistema cartográfico de Salvador]
Cidade

Prefeitura disponibiliza sistema cartográfico de Salvador

Por Daniel Brito no dia 15 de Janeiro de 2019 ⋅ 20:00 em Cidade

Através da plataforma, é possível visualizar toda a cidade em alta qualidade, ver o mapa geográfico com e sem as vegetações e edificações, além de fazer pesquisa sobre ru...