Cidade

Procon inicia operação Páscoa e faz tabela de preços para orientar consumidor

Com o objetivo de garantir a segurança do consumidor e a harmonização do mercado de consumo durante o período da Semana Santa, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA) iniciou na última segunda-feira (29), a “Operação Páscoa 2016”. [Leia mais...]

[Procon inicia operação Páscoa e faz tabela de preços para orientar consumidor]
Foto : Divulgação Procon

Por Jessica Galvão no dia 01 de Março de 2016 ⋅ 14:03

Com o objetivo de garantir a segurança do consumidor e a harmonização do mercado de consumo durante o período da Semana Santa, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA) iniciou nesta segunda-feira (29) a “Operação Páscoa 2016”.

Neste primeiro momento, o órgão fará pesquisa de preços dos ovos de chocolate, junto aos principais estabelecimentos que comercializam produtos e lançará uma tabela comparativa com intuito de ajudar o consumidor a fazer a melhor escolha na compra dos ovos de Páscoa.

De acordo com o Diretor de Fiscalização do Órgão, Iratan Vilas Boas, a pesquisa de preço será uma ferramenta fundamental para facilitar o processo de compra dos ovos de chocolate, trazendo comodidade e economia para os consumidores.

Notícias relacionadas