Cidade

Chuva causa pontos de alagamento e deixa trânsito complicado em Salvador; veja

Desde a madrugada desda quarta-feira (2) a chuva castiga Salvador. Diversos pontos de alagamento foram registrados pelos motoristas e acabou deixando o trânsito bastante complicado em alguns pontos, como na Manoel Dias, na Pituba;na Orla, Costa Azul, Armação e outros no Centro da Capital baiana. Para isso é preciso redobrar a atenção. [Leia mais...]

[Chuva causa pontos de alagamento e deixa trânsito complicado em Salvador; veja]
Foto : Pedro Sento Sé / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 02 de Março de 2016 ⋅ 07:48

Desde a madrugada desda quarta-feira (2) a chuva castigou Salvador até as primeiras horas da manhã. Diversos pontos de alagamento foram registrados pelos motoristas e acabou deixando o trânsito bastante complicado em alguns pontos, como na Manoel Dias, na Pituba; na Orla, Costa Azul, Armação e outros no Centro da Capital baiana. Para isso é preciso redobrar a atenção.

Mesmo com uma trégua da chuva, o trânsito segue congestionado, como na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, o ponto mais crítico é no final dessa via, na frente da concessionária Grande Bahia, no sentido Centro. No sentido oposto, o trânsito é intenso. Também há pontos de retenção na Avenida Octávio Mangabeira, entre a Praia de Armação e Jardim dos Namorados, sentido Pituba. Também é intenso o fluxo de veículos nas avenidas Antônio Carlos Magalhães, na Dom João VI e na Orlando Gomes, sentido Paralela.

Apesar da chuva, a Defesa Civil (Codesal) não confirmou ocorrências para esta manhã. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para Salvador, é de tempo estável, céu com nebulosidade variável e predomínio de sol, mas existe possibilidade de chuvas ao longo do dia. A temperatura varia entre 25ºC e 32ºC.

Atualizada às 9h16.

Veja galeria:

Notícias relacionadas

[Morre Makota Valdina, aos 75 anos]
Cidade

Morre Makota Valdina, aos 75 anos

Por James Martins no dia 19 de Março de 2019 ⋅ 07:55 em Cidade

Porta-voz das religiões de matriz africana, ela lançou em 2013 a autobiografia "Meu Caminhar, Meu Viver"