Cidade

Plano Salvador 500: Prefeitura realiza novas audiências públicas em março

A Prefeitura de Salvador vai realizar, nos dias 17 e 19 de março, a 15ª e a 16ª Audiências Públicas do Plano Salvador 500, PDDU e Louos. Com o intuito de dar continuidade às discussões acerca da legislação urbanística da cidade, estarão em pauta a apresentação e o debate da proposta de Mapa de Zoneamento da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (Louos). [Leia mais...]

[Plano Salvador 500: Prefeitura realiza novas audiências públicas em março]
Foto : Reginaldo Ipê

Por Jessica Galvão no dia 02 de Março de 2016 ⋅ 14:28

A Prefeitura de Salvador vai realizar, nos dias 17 e 19 de março, a 15ª e a 16ª Audiências Públicas do Plano Salvador 500, PDDU e Louos. Com o intuito de dar continuidade às discussões acerca da legislação urbanística da cidade, estarão em pauta a apresentação e o debate da proposta de Mapa de Zoneamento da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (Louos).

A primeira audiência acontece no dia 17 de março, das 8h às 13h, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador (Praça Thomé de Souza, ao lado do elevador Lacerda). A segunda será em 19 de março, das 8h às 13h, no auditório do São Salvador Hotel, na Rua Dr. José Peroba, 244, Stiep.
 
Os eventos são abertos ao público e o credenciamento dos participantes ocorre das 8h às 9h. Documentos e mais informações sobre as audiências estão disponíveis no site www.plano500.salvador.ba.gov.br.  

Notícias relacionadas