Cidade

Pelourinho terá vagas extras para quem for curtir o São João

A Zona Azul no entorno do Centro Histórico ganhará novas vagas para atender ao aumento da demanda deste sábado (20) até a quarta-feira (24), quando o Pelourinho a 24 de junho. A partir das 15h, será cobrada a tarifa única de R$ 20 por veículo. [Leia mais...]

[Pelourinho terá vagas extras para quem for curtir o São João]
Foto : Camila Souza/GOVBA

Por Juliana Almirante no dia 20 de Junho de 2015 ⋅ 09:06

A Zona Azul no entorno do Centro Histórico ganhará novas vagas para atender ao aumento da demanda deste sábado (20) até a quarta-feira (24), quando o Pelourinho a 24 de junho. A partir das 15h, será cobrada a tarifa única de R$ 20 por veículo. As vagas foram criadas na região da Conceição da Praia, rua Santos Dumont, rua da Bélgica, Av. Estados Unidos, até a Praça da Inglaterra, Av. da França, também até a Praça da Inglaterra, Ladeira da Praça, Viaduto da Sé, rua Pau da Bandeira, Ladeira da Montanha (parte alta) e na rua da Preguiça. Há vagas ainda no estacionamento fechado da Praça Castro Alves e desde o início da rua Carlos Gomes, do lado esquerdo, até a primeira faixa de pedestres.?

No total, são 12 áreas com vagas em vias públicas, operadas por guardadores sindicalizados  e supervisionadas pela Transalvador, e. em espaços fechados, administradas por prepostos do órgão. De acordo com o órgão de trânsito, três viaturas farão a fiscalização noturna no centro, evitando estacionamento irregular e burla ao pagamento pelo uso do espaço público. 

Notícias relacionadas