Cidade

Forte chuva provoca engarrafamento nas regiões do Dique e Bonocô

Os motoristas que trafegam pelo centro de Salvador enfrentam engarrafamento e precisam de um pouco de paciência, devido a chuva que começou a cair - em parte da cidade - no final da manhã desta quinta-feira (3). [Leia mais...]

[Forte chuva provoca engarrafamento nas regiões do Dique e Bonocô]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 03 de Março de 2016 ⋅ 11:18

Os motoristas que trafegam pelo centro de Salvador enfrentam engarrafamento e precisam de um pouco de paciência, devido a chuva que começou a cair - em parte da cidade - no final da manhã desta quinta-feira (3). De acordo com informações da Transalvador, por conta disso, a Ladeira da Fonte está interditada. A opção é seguir pela Avenida Joana Angélica e acessar o Vale de Nazaré.

A chuva deixa o trânsito lento também nas imediações do Dique do Tororó (sentido Vale dos Barris); na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, em direção ao Acesso Norte, além da Avenida Oscar Pontes, na altura da Feira de São Joaquim.

Outros pontos de retenção são na Avenida Joana Angélica (sentido Campo Grande), próximo ao Gabinete Português de Leitura e também na Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, do Colégio Estadual Manoel Devoto até o Bompreço.

O congestionamento atinge ainda a Avenida Dom João VI, em Brotas, no sentido Avenida ACM, entre o Acupe de Brotas e a Rua Waldemar Falcão. Trânsito lento também na Av. Dorival Caymmi (sentido aeroporto), entre a Sereia e a Igreja Universal; além da Avenida Sete de Setembro (sentido Campo Grande), entre o Porto da Barra e a Igreja da Vitória.

Já na Ladeira de São Bento é preciso atenção para os semáforos que estão piscando no amarelo. A manutenção já foi acionada.

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro