Cidade

Policial Militar é perseguido e baleado por dupla de criminosos na BR-324

Uma dupla de criminosos atacou, na última quarta-feira (2), um policial militar que trafegava pela BR- 324, em Salvador. O crime aconteceu depois que o policial saiu da capital baiana em direção a Alagoinhas, por volta das 22h. [Leia mais...]

[Policial Militar é perseguido e baleado por dupla de criminosos na BR-324]
Foto :

Por Gabriel Nascimento no dia 03 de Março de 2016 ⋅ 11:32

Uma dupla de criminosos atacou, na última quarta-feira (2), um policial militar que trafegava pela BR- 324, em Salvador. O crime aconteceu depois que o policial saiu da capital baiana em direção a Alagoinhas, por volta das 22h.

De acordo com informações da polícia, o policial estava em um Fiat Uno, na cor prata, quando os bandidos emparelharam com o carro dele e mandaram parar o veículo. O PM não atendeu à ordem e acabou sendo baleado no braço esquerdo, próximo do ombro.

O agente foi socorrido para o Hospital Ouro Negro pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e, em seguida, transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Bahia. O PM está internado na Unidade Semi-Intensiva, consciente e fora de perigo.

 

Notícias relacionadas