Cidade

Transalvador notifica 48 e remove onze veículos em operação no Comércio

Como parte da operação Tolerância Zero a Estacionamento Irregular, deflagrada pela Transalvador, agentes do órgão fizeram rondas de fiscalização no bairro do Comércio nesta quinta-feira (3). Ao todo, foram lavrados 48 autos de infração e onze veículos foram removidos ao pátio da autarquia. [Leia mais...]

[Transalvador notifica 48 e remove onze veículos em operação no Comércio]
Foto : Divulgação/Transalvador

Por Matheus Simoni no dia 03 de Março de 2016 ⋅ 20:01

Como parte da operação Tolerância Zero a Estacionamento Irregular, deflagrada pela Transalvador, agentes do órgão fizeram rondas de fiscalização no bairro do Comércio nesta quinta-feira (3). Ao todo, foram lavrados 48 autos de infração e onze veículos foram removidos ao pátio da autarquia. De acordo com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, equipes irão intensificar a fiscalização por 30 dias, a fim de dar "um choque de ordem" no local, considerado crítico.

"Condutores que param em fila dupla, esquinas, áreas proibidas pela sinalização, passeios e marcas de canalização, desrespeitando a legislação de trânsito, que é muito clara, serão penalizados", disse ele. Foram fiscalizadas no primeiro dia de operação as ruas Torquato Bahia, Noruega, Portugal, Conceição da Praia, Pinto Martins e a Av. Estados Unidos.

Notícias relacionadas