Cidade

Trânsito é complicado na manhã desta sexta-feira; confira

Hoje acontece mais uma vez a operação chuva na Av. ACM, para limpeza do canal, feita pela Secretaria Municipal de Manutenção (Seman). A ação começa a partir das 09h, quando é interditada a faixa da direita, no sentido Lucaia.

[Trânsito é complicado na manhã desta sexta-feira; confira ]
Foto :

Por Milene Rios no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 07:28

Está bem difícil trafegar pelas principais vias vias de Salvador na manhã desta sexta-feira (4). Há muitos pontos de congestionamento, mas os mais críticos estão na Luiz Viana Filho, a Paralela, que de praxe está travada  no sentido centro, na altura da concessionária Grande Bahia. Na Av. San Martin; em todas a extensão da Rua Silveira Martins, no Cabula; na Dom João VI, em Brotas; no Dique do Tororó; Av. Cardeal da Silva, na Federação e Av. Jequitaia, na Cidade Baixa. 

Hoje acontece mais uma vez a operação chuva na Av. ACM, para limpeza do canal, feita pela Secretaria Municipal de Manutenção (Seman). A ação começa a partir das 09h, quando é interditada a faixa da direita, no sentido Lucaia. A operação começou na terça-feira (1º), e em dois dias de limpeza dos canais foram recolhidas mais de 150 toneladas de lixo, somente na Av. ACM. De acordo com a Seman, a limpeza ocorre como prevenção ao período de chuvas em Salvador. 

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro