Cidade

Pelourinho terá ônibus até 3h para festas de São João

Trinta e uma linhas de ônibus que circulam no Pelourinho terão horário estendido até as 3h, por conta das festas juninas do Centro Histórico da Cidade. A mudança entra em vigor a partir deste sábado (20) e dura até 25 de junho. [Leia mais...]

[Pelourinho terá ônibus até 3h para festas de São João]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Juliana Almirante no dia 20 de Junho de 2015 ⋅ 12:39

Trinta e uma linhas de ônibus que circulam no Pelourinho terão horário estendido até as 3h, por conta das festas juninas do Centro Histórico da Cidade. A mudança entra em vigor a partir deste sábado (20) e dura até 25 de junho. Linhas com itinerários em diversos pontos da cidade - como Barroquinha, Baixa dos Sapateiros, Lapa, Pernambués, Saboeiro, Tancredo Neves, Praia do Flamengo e IAPI - terão roteiro prorrogado.

Segundo a prefeitura, o Elevador Lacerda vai funcionar 24h por dia, e de graça, a partir das 19h desta sexta-feira, 19, até as 6h do dia 25. Três veículos reguladores estarão disponíveis para a Estação da Lapa e outros três para o terminal da Barroquinha, entre as 21h e as 4h da manhã dos dias 20, 21, 22 e 24 de junho. No dia 23, os usuários terão 12 coletivos da frota reguladora para a Estação da Lapa e para Barroquinha (seis para cada local), também das 21h às 4h. No dia 24, a operação das linhas habituais será semelhante aos feriados e domingos, com frota reduzida.

Notícias relacionadas