Cidade

PT convoca militantes para vigília por Lula no Rio Vermelho

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT-BA) convocou nesta sexta-feira (4) militantes e simpatizantes da sigla para a realização de vigília na sede do partido, localizada no Rio Vermelho. A mobilização é uma reação diante da ação da Polícia Federal na 24ª fase da Operação Lava Jato.[Leia mais...]

[PT convoca militantes para vigília por Lula no Rio Vermelho]
Foto : Divulgação/PT

Por Matheus Simoni no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 12:27

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT-BA) convocou nesta sexta-feira (4) militantes e simpatizantes da sigla para a realização de vigília na sede do partido, localizada no Rio Vermelho. A mobilização é uma reação diante da ação da Polícia Federal na 24ª fase da Operação Lava Jato.

Na manhã desta sexta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi conduzido pela PF para prestar depoimento. O petista é suspeito de ter recebido cerca de R$ 30 milhões através de empreiteiras. A vigília começa às 13h, na frente da sede do partido. Às 15h, será realizada uma coletiva de imprensa com representantes do partido. Após as entrevistas, ocorrerá um debate com José Sergio Gabrieli, ex-presidente da Petrobras.

Notícias relacionadas