Cidade

Filiação de Arthur Maia ao PPS terá presença do prefeito ACM Neto

O deputado federal Arthur Maia realiza, na próxima sexta-feira (11), em Salvador, o ato público de filiação no Partido Popular Socialista (PPS). Entre as presenças confirmadas, estão a do presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, de São Paulo, e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) [Leia mais...]

[Filiação de Arthur Maia ao PPS terá presença do prefeito ACM Neto]
Foto : Divulgação

Por Alaine Brasil no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 18:51

O deputado federal Arthur Maia realiza, na próxima sexta-feira (11), em Salvador, o ato público de filiação no Partido Popular Socialista (PPS). Entre as presenças confirmadas, estão a do presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, de São Paulo, e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Além do federal Arthur Maia, os deputados estaduais Soldado Prisco e Targino Machado; o vereador Euvaldo Jorge e os pré-candidatos à Prefeitura de Porto Seguro, Roberta Caires, e de Vitória da Conquista, Dr. Armênio Santos, também se filiarão ao PPS no dia 11.

“Eu queria um partido que tivesse posicionamento coincidente nos planos federal e estadual. Ou seja, que fosse oposição nos dois níveis. O PPS é um partido que faz uma política responsável e de forma coerente, que trabalha em prol de um Brasil que quer crescer e prosperar. Eu venho para o PPS como um soldado, incorporando a voz da Bahia na construção de um Brasil melhor”, destaca Maia.

No PPS, Maia continuará fazendo oposição ao governo petista, apoiando a reeleição de ACM Neto, em Salvador. “O PPS, assim como eu, está inconformado com a crise que tem afundando nosso país dia após dia. Somos a favor do impeachment e estamos do lado da maioria do povo brasileiro que tem sofrido muito com o desemprego e a inflação, consequências do populismo irresponsável do governo Dilma. Ao confirmar aqui minha decisão de filiar ao PPS, revigoro o meu compromisso de demonstrar na prática os meus ideais e trago comigo a vontade, os valores e os princípios de uma Bahia e um Brasil melhores”, disse.

O ato público de filiação será no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador, às 18h00.

Notícias relacionadas