Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Funcionário do Inema morre em tentativa de assalto em Itapuã

Cidade

Funcionário do Inema morre em tentativa de assalto em Itapuã

Um homem de 40 anos morreu na noite da última sexta-feira (4), após uma tentativa de assalto no bairro de Itapuã. De acordo com a Central de Polícias, o caso aconteceu por volta das 21h34. O homem, identificado como Marceluan Dantas Magalhães, era funcionário do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).[Leia mais...]

Funcionário do Inema morre em tentativa de assalto em Itapuã

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Matheus Simoni no dia 05 de março de 2016 às 13:01

Um homem de 40 anos morreu na noite da última sexta-feira (4), após uma tentativa de assalto no bairro de Itapuã. De acordo com a Central de Polícias, o caso aconteceu por volta das 21h34. O homem, identificado como Marceluan Dantas Magalhães, era funcionário do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e estava chegando em casa quando foi abordado por um homem.

Ele foi atingido por disparo de arma de fogo. Ele foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a polícia, o bandido não levou nenhum pertence da vítima. Não há informações sobre o sepultamento.