Cidade

Mata Escura recebe campo de futebol requalificado pela Prefeitura

O bairro de Mata Escura recebeu, neste sábado (5), um novo campo de futebol. A estrutura esportiva foi entregue pela Prefeitura, no Conjunto Santa Edwiges e recebeu investimento de R$ 317 mil. O local ganhou novos alambrados, traves, iluminação e nivelamento de piso, além de realizada a contenção de uma pequena encosta e limpeza do entorno. [Leia mais...]

[Mata Escura recebe campo de futebol requalificado pela Prefeitura]
Foto : Max Haack / Agecom

Por Jessica Galvão no dia 05 de Março de 2016 ⋅ 19:33

O bairro de Mata Escura recebeu, neste sábado (5), um novo campo de futebol. A estrutura esportiva foi entregue pela Prefeitura, no Conjunto Santa Edwiges e recebeu investimento de R$ 317 mil. O local ganhou novos alambrados, traves, iluminação e nivelamento de piso, além de realizada a contenção de uma pequena encosta e limpeza do entorno.

A cerimônia de inauguração contou com as presenças do prefeito ACM Neto, da vice-prefeita Célia Sacramento, do secretário municipal de Promoção Social, Esportes e Combate à Pobreza (Semps), Bruno Reis, demais autoridades, lideranças comunitárias e moradores.

O prefeito ACM Neto ressaltou que foi uma decisão acertada unir a Promoção Social ao Esporte, já que os equipamentos esportivos servem não apenas para o lazer e a convivência de moradores, principalmente em áreas carentes, mas também ajuda a afastar crianças e adolescentes da violência. “Com os campos e quadras recuperados, é dada nova oportunidade aos jovens, que podem ter um outro futuro, até mesmo se profissionalizando no esporte”, pontuou.

Notícias relacionadas