Cidade

Chuva rápida e acidente deixam trânsito lento em alguns pontos de Salvador

Um acidente na Avenida ACM, no começo da manhã desta segunda-feira (7), deixou o trânsito bastante complicado na região, sentido Orla. De acordo com a Transalvador, o motorista de um carro perdeu o controle da condução e acabou colidindo contra o muro da Petrobras, nas proximidades do Parque da Cidade. A situação foi resolvida por volta das 8h30. [Leia mais...]

[Chuva rápida e acidente deixam trânsito lento em alguns pontos de Salvador]
Foto : Gabriel Nascimento / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 07 de Março de 2016 ⋅ 09:16

Um acidente na Avenida ACM, no começo da manhã desta segunda-feira (7), deixou o trânsito bastante complicado na região, sentido Orla. De acordo com a Transalvador, o motorista de um carro perdeu o controle da condução e acabou colidindo contra o muro da Petrobras, nas proximidades do Parque da Cidade. A situação foi resolvida por volta das 8h30.

Por conta de uma rápida chuva, em parte da cidade, alguns pontos ficaram alagados e ainda provoca engarrafamento como, na saída da Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, sentido Centro; também na Oscar Pontes, na altura da Feira de São Joaquim, em direção ao Comércio e na Avenida Paulo VI, na Pituba.

Outros pontos de lentidão são na Avenida Reitor Miguel Calmon, no Canela, sentido Comércio e na Av. Tancredo Neves (sentido Centro), entre a passarela do Salvador Shopping e a Rodoviária. O engarrafamento continua ainda na Av. Afrânio Peixoto (a Suburbana), entre a Rua Ana Piedade e o Largo da Calçada. 

Na Suburbana o congestionamento é por conta de uma obra de reparo. A Rua Direta do Uruguai, na altura da empresa Atento, foi bloqueda por conta de um enorme buraco que se abriu na via, após as chuvas. Em protesto, moradores jogaram lixo na rua a fim de chamar a atenção das autoridades e só piorou a situação. A Limpurb foi acionada pra realizar a limpeza e tentar liberar o tráfego de veículos no local.

Os motorista ainda precisam ter ateção ao conjunto semafórico do Largo do Tanque que está piscando no amarelo.

 

Notícias relacionadas

[Prefeitura disponibiliza sistema cartográfico de Salvador]
Cidade

Prefeitura disponibiliza sistema cartográfico de Salvador

Por Daniel Brito no dia 15 de Janeiro de 2019 ⋅ 20:00 em Cidade

Através da plataforma, é possível visualizar toda a cidade em alta qualidade, ver o mapa geográfico com e sem as vegetações e edificações, além de fazer pesquisa sobre ru...