Cidade

Bandidos fazem reféns e roubam agência bancária no Rio Vermelho

Uma agência do banco Itaú, localizada no bairro do Rio Vermelho, foi invadida por criminosos, na noite da última segunda-feira (7). Os bandidos renderam o segurança, por volta das 18h15. [Leia mais...]

[Bandidos fazem reféns e roubam agência bancária no Rio Vermelho]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 08 de Março de 2016 ⋅ 06:41

Uma agência do banco Itaú, localizada no bairro do Rio Vermelho, foi invadida por criminosos, na noite da última segunda-feira (7). Os bandidos renderam o segurança, por volta das 18h15. Três funcionários do banco foram feitos reféns durante a ação.

Segundo a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), dois homens deram início ao assalto logo após o fechamento da agência, quando havia uma gerente e outros dois funcionários no local, feitos reféns pela dupla. O major André Ricardo Guimarães informou que coletes e a arma do vigilante foram levados. Não há detalhes sobre a quantia levada.

Ninguém se feriu. Os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho). Ainda segundo a polícia, as imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas na tentativa de identificar os suspeitos do crime.  

 

Notícias relacionadas

[MK fala sobre Lavagem do Bonfim; assista]
Cidade

MK fala sobre Lavagem do Bonfim; assista

Por Metro1 no dia 16 de Janeiro de 2019 ⋅ 09:13 em Cidade

Em comentário na Rádio Metrópole, Mário Kertész relembrou momentos da vida política e se emocionou ao elogiar o Hino ao Senhor do Bonfim