Cidade

ACM Neto anuncia show gratuito de Gil e Caetano no aniversário de Salvador

Durante uma reunião, na manhã desta terça-feira (8), no Palácio Thomé de Souza, o prefeito ACM Neto (DEM), anunciou a participação de Gilberto Gil e Caetano Veloso na programação para o aniversário de 467 anos de Salvador. [Leia mais...]

[ACM Neto anuncia show gratuito de Gil e Caetano no aniversário de Salvador]
Foto : Camila Tíssia/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Camila Tíssia no dia 08 de Março de 2016 ⋅ 10:32

Durante uma reunião, na manhã desta terça-feira (8), no Palácio Thomé de Souza, o prefeito ACM Neto (DEM), anunciou a participação de Gilberto Gil e Caetano Veloso na programação para o aniversário de 467 anos de Salvador. Com o show "Caetano & Gil: Dois Amigos, Um Século de Música", os cantores se apresentam no dia 2 de abril, às 20h, no Farol da Barra. Inaugurações e obras de requalificação em diversas áreas da capital farão parte das homenagens.

De acordo com Neto, R$ 212,8 milhões foram investidos. Até o mês de abril, a Estação da Lapa, Av. Luiz Maria (Baixa do Fiscal), Rua Dr. Eduardo Dotto e Rua Iriguaçú (Paripe), além da Feira de Cosme de Farias, Camelódromo da Baixa dos Sapateiros e as barracas padronizadas do Pelourinho devem ser inauguradas. A parte festiva acontece entre os dias 27 de março a 3 de abril.

"Serão 10 eventos, com música, teatro, feiras. 2 mil artistas em 6 palcos, montados nos bairros de Itapuã, Jardim de Alah, Rio Vermelho, Barra, Ribeira e Paripe. Essa é a quarta edição do Festival da Cidade para os 467 anos de Salvador. No dia 29 será cantado um 'parabéns', na Praça Municipal, às 17h", disse Neto.

 

Notícias relacionadas