Cidade

"Festival da Cidade será um festival multilinguagens", diz Fernando Guerreiro

O presidente da Fundação Gregório de Matos, Fernando Guerreiro, comentou a programação do Festival da Cidade, anunciada nesta terça-feira (8) pela Prefeitura. Segundo ele, a festa desse ano trará uma característica multicultural. "Uma grande preocupação da gente é transformar o Festival da Cidade em um festival multilinguagens, não só um festival musical." [Leia mais...]

[
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni e Camila Tíssia no dia 08 de Março de 2016 ⋅ 13:00

O presidente da Fundação Gregório de Matos, Fernando Guerreiro, comentou a programação do Festival da Cidade, anunciada nesta terça-feira (8) pela Prefeitura. Segundo ele, a festa desse ano trará uma característica multicultural.

"Uma grande preocupação da gente é transformar o Festival da Cidade em um festival multilinguagens, não só um festival musical. Neste ano, estamos trazendo, além do teatro, a poesia, o circo e a literatura. Estamos fazendo um grande panorama do que é Salvador hoje, que é uma cidade multicultural, com muitos estilos, inclusive estilos musicais. O Festival está exatamente com este desenho", revelou.

Ainda segundo Guerreiro, a festa contará também com espetáculos infantis e adultos, com recitais de poesia e exposições. 

Notícias relacionadas