Cidade

Trânsito tem vias bloqueadas e congestionamentos nesta quarta; confira

A Rua Engenheiro José Anasol, em campinas de brotas, continua interditada para obras, além da Alameda Caiçara, também em Brotas. De acordo com a Transalvador, o bloqueio é por causa de obras da Embasa e a Secretaria de Manutenção (Seman).[Leia mais...]

[Trânsito tem vias bloqueadas e congestionamentos nesta quarta; confira ]
Foto : Gabriel Nascimento / Metropress

Por Milene Rios no dia 09 de Março de 2016 ⋅ 07:56

A previsão é de chuva  para a manhã desta quarta-feira (9), já chove na Cidade Baixa e em outros pontos da cidade, o que provoca retenção no trânsito. 

A Rua Engenheiro José Anasol, em campinas de brotas, continua interditada para obras, além da Alameda Caiçara, também em Brotas. De acordo com a Transalvador, o bloqueio é por causa de obras da Embasa e a Secretaria de Manutenção (Seman).  

Continua interditada também a Rua Direta do Uruguai. Como opção para chegar a Calçada, os condutores deverão acessar a rua Araújo Bulcão, Caminho de Areia, Largo de Roma e Barão de Cotegipe. 

A  Rua Luz maria, na Cidade Baixa. também continua bloqueada nesta manhã, no sentido Calçada, foi liberada o tráfego apenas no sentido Suburbana,nesta via  estão sendo realizadas obras da Sucop. Como opção, os condutores podem acessar a rua Luiz Régis Pacheco. A obra deve durar até o dia 15 deste mês.

Alem dessas situações, os pontos mais críticos nesta manhã, são na Av. Octávio Mangabeira, a Orla, Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, com maior retenção no sentido Centro, na Rua Silveira Martins; no Cabula; Dom joão sexto, em Botas e Av. ACM, no sentido Iguatemi.

Notícias relacionadas

[MK fala sobre Lavagem do Bonfim; assista]
Cidade

MK fala sobre Lavagem do Bonfim; assista

Por Metro1 no dia 16 de Janeiro de 2019 ⋅ 09:13 em Cidade

Em comentário na Rádio Metrópole, Mário Kertész relembrou momentos da vida política e se emocionou ao elogiar o Hino ao Senhor do Bonfim

[Prefeitura disponibiliza sistema cartográfico de Salvador]
Cidade

Prefeitura disponibiliza sistema cartográfico de Salvador

Por Daniel Brito no dia 15 de Janeiro de 2019 ⋅ 20:00 em Cidade

Através da plataforma, é possível visualizar toda a cidade em alta qualidade, ver o mapa geográfico com e sem as vegetações e edificações, além de fazer pesquisa sobre ru...