Cidade

Ministros participam de Congresso da Ufba em julho em Salvador

Alguns ministros do governo brasileiro irão se reunir no Congresso da UFBA. O evento é destaque na programação comemorativa dos 70 anos da criação da Universidade Federal da Bahia, que acontece entre os dias 14 e 17 de julho. [Leia mais...]

[Ministros participam de Congresso da Ufba em julho em Salvador]
Foto : Reprodução

Por Jessica Galvão no dia 09 de Março de 2016 ⋅ 16:45

Alguns ministros do governo brasileiro irão se reunir no Congresso da UFBA. O evento é destaque na programação comemorativa dos 70 anos da criação da Universidade Federal da Bahia, que acontece entre os dias 14 e 17 de julho. Pelo menos três já confirmaram presença: Aloizio Mercadante (Educação), Jaques Wagner (Casa Civil) e Juca Ferreira (Cultura). O prefeito de Salvador, ACM Neto, e o secretário de Cultura da Bahia Jorge Portugal, também participarão do evento. 

O Congresso será um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, suas heranças, perspectivas e papel social, favorecendo o estabelecimento de políticas mais bem definidas para as diversas dimensões da UFBA. As inscrições já estão abertas através do site do Congresso, e a submissão de trabalhos pode ser feita até 2 de maio.

Notícias relacionadas