Cidade

Fluxo é tranquilo nos terminais de embarque do ferry-boat

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema ferry-boat, informa que, na tarde deste domingo (21), o fluxo é tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. Os ferries Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares e Juracy Magalhães Júnior estão em tráfego. As outras embarcações aguardam o aumento da demanda, para integrarem a operação. [Leia mais...]

[Fluxo é tranquilo nos terminais de embarque do ferry-boat]
Foto : Divulgação

Por Juliana Almirante no dia 21 de Junho de 2015 ⋅ 15:37

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema ferry-boat, informa que, na tarde deste domingo (21), o fluxo é tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. Os ferries Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares e Juracy Magalhães Júnior estão em tráfego. As outras embarcações aguardam o aumento da demanda, para integrarem a operação.

O sistema está em operação especial de São João até o dia 29 de junho, e, além realizar viagens nos horários convencionais, viagens extras ocorrerão sempre que o fluxo aumentar. Clientes, condutores de veículos de pequeno e grande porte, que desejam usar o serviço Hora Marcada podem verificar a disponibilidade de vagas através do site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br. Ainda há vagas disponíveis para o feriadão, com saídas diurnas, noturnas e durante a madrugada.
 
O ferry-boat dispõe de uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, que pode ser acionada pelo telefone 71 3032-0475, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados, das 7h às 13h, ou ainda, através do e-mail [email protected] As compras de passagens nos dois terminais podem ser feitas com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito.

Notícias relacionadas