Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

PM se joga da janela após ter casa invadida por dupla em Fazenda Grande I

Cidade

PM se joga da janela após ter casa invadida por dupla em Fazenda Grande I

Um policial militar se atirou da janela de casa para fugir de uma dupla que invadiu a residência, na última quarta-feira (9), em Fazenda Grande I. [Leia mais...]

PM se joga da janela após ter casa invadida por dupla em Fazenda Grande I

Foto: Reprodução/Expo Imóvel

Por: Gabriel Nascimento no dia 10 de março de 2016 às 12:45

Um policial militar se atirou da janela de casa para fugir de uma dupla que invadiu a residência, na última quarta-feira (9), em Fazenda Grande I. A assessoria da PM informou que o soldado atendeu a porta, quando foi rendido e obrigado a abrir o cofre, onde ele guardava uma arma e outros pertences. O crime ocorreu na rua Orlando Bahia Monteiro.

Após o roubo, os criminosos tentaram algemar o soldado, e nesse momento ele se jogou da janela, segundo a polícia. Ele teve ferimentos na cabeça e na coluna cervical. Os bandidos fugiram levando a arma e veículo do policial. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Também na quarta-feira (9), um soldado da PM foi morto logo após sair do trabalho. A polícia disse que um assaltante o surpreendeu e levou a arma da corporação. Além do roubo, o criminoso disparou três tiros contra a vítima, um deles atingiu a cabeça do PM. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.