Cidade

Em domingo de Ba-Vi metrô funciona em horário especial

No próximo domingo (13), dia do grande clássico do futebol baiano na Arena Fonte Nova, o metrô funcionará em horário especial, das 13h às 19h. O cartão de embarque custa R$ 3,30 e deve ser adquirido antecipadamente para evitar filas tanto na ida ao estádio quanto na volta para casa [Leia mais...]

[Em domingo de Ba-Vi metrô funciona em horário especial]
Foto : Divulgação/ CCR Metrô Bahia

Por Alaine Brasil no dia 10 de Março de 2016 ⋅ 16:41

No próximo domingo (13), dia do grande clássico do futebol baiano na Arena Fonte Nova, o metrô funcionará em horário especial, das 13h às 19h. O cartão de embarque custa R$ 3,30 e deve ser adquirido antecipadamente para evitar filas tanto na ida ao estádio quanto na volta para casa.

A CCR Metrô Bahia organizou junto com a Polícia Militar e representantes dos clubes, um esquema especial de transporte para as torcidas. Na ida para o jogo, os torcedores tricolor deverão embarcar na Estação Acesso Norte e sair pela Estação Campo da Pólvora, localizada a 500 metros da Arena. Na volta para a casa, os torcedores do Bahia deverão embarcar na Estação Campo da Pólvora.

O estacionamento pago do Shopping Bela Vista é uma opção para os torcedores deixarem o carro. Já os torcedores do Vitória poderão utilizar as demais estações do metrô para chegar à Arena. Na volta para casa, eles deverão embarcar na Estação Brotas, distante a 950 metros do estádio.

A operação especial do metrô contará com mais de 100 colaboradores, sendo eles Agentes de Atendimento e Segurança, Operadores de Trem e Controladores do Centro de Controle Operacional (CCO). O esquema de segurança também contará com o apoio da Polícia Militar nas proximidades das estações do metrô.

Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento da CCR Metrô Bahia pelo número 0800 071 8020.

 

Notícias relacionadas