Cidade

Bloqueio de vias provoca pontos de lentidão; confira o trânsito nesta sexta

Militantes pro Lula, ameaçam um protesto nesta manhã, contra o pedido de prisão do ex-presidente, feito na quinta-feira (10), pelo Ministério Público de são paulo. A manifestação está prevista para acontecer na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, na altura da Grande Bahia, no sentido Centro. De acordo comTransalvador, um carro de som já está no local, mas ainda não ha manifestantes.

[Bloqueio de vias provoca pontos de lentidão; confira o trânsito nesta sexta]
Foto : Leitor Metro1

Por Milene Rios no dia 11 de Março de 2016 ⋅ 07:35

A Rua Engenheiro José Anasol, em campinas de brotas, continua interditada, na manhã desta sexta-feira (11), além da Alameda Caiçara, também em Brotas. De acordo com a Transalvador, o bloqueio é por causa de obras da Embasa e a Secretaria de Manutenção (Seman). 

Continua interditada também a Rua Direta do Uruguai. Como opção para chegar a Calçada, os condutores deverão acessar a rua Araújo Bulcão, Caminho de Areia, Largo de Roma e Barão de Cotegipe.

A Rua Luiz maria, na Cidade Baixa. também continua bloqueada nesta manhã, no sentido Calçada. Foi liberada o tráfego apenas no sentido Suburbana,nesta via estão sendo realizadas obras da Sucop. Como opção, os condutores podem acessar a rua Luiz Régis Pacheco. 

Militantes pro Lula, ameaçam um protesto nesta manhã, contra o pedido de prisão do ex-presidente, feito na quinta-feira (10), pelo Ministério Público de são paulo. A manifestação está prevista para acontecer na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, na altura da Grande Bahia, no sentido Centro. De acordo com  Transalvador, um carro de som já está no local, mas ainda não ha manifestantes. 

Alem dessas situações, os pontos mais críticos nesta manhã, são na Av. Octávio Mangabeira, a Orla, Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, com maior retenção no sentido Centro, na Rua Silveira Martins; no Cabula; Dom joão sexto, em Botas e Av. ACM, no sentido Iguatemi.

Notícias relacionadas