Cidade

Construtora é interditada pela Sucom por publicidade irregular na Av. Paralela

Agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) interditaram, na tarde desta sexta-feira (11), um stand de vendas de uma construtora, localizado na Avenida Paralela, por exibição de publicidade irregular. [Leia mais...]

[Construtora é interditada pela Sucom por publicidade irregular na Av. Paralela]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 11 de Março de 2016 ⋅ 17:58

Agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) interditaram, na tarde desta sexta-feira (11), um stand de vendas de uma construtora, localizado na Avenida Paralela, por exibição de publicidade irregular.

Nesta semana, os responsáveis já haviam sido notificados e também autuados pela Secretaria, para regularizar a situação. Como as determinações da Sucom não foram obedecidas, os agentes interditaram o local.

A sanção foi aplicada com base no Decreto 12.642/00, que prevê que a colocação de quaisquer anúncio ou engenho publicitário, ainda que localizado em áreas de domínio privado, fica sujeito à liberação, pela Sucom, do alvará de autorização e pagamento das respectivas taxas.

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro