Cidade

Prefeitura apresenta nova regulamentação para taxistas

Será apresentando pela Prefeitura de Salvador, na próxima segunda-feira, às 15h, durante uma coletiva no Palácio Thomé de Souza, a nova regulamentação para os taxistas. O prefeito ACM Neto e o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, vão detalhar também como será intensificado o combate ao transporte clandestino na cidade, incluindo o Uber [Leia mais...]

[Prefeitura apresenta nova regulamentação para taxistas]
Foto : Divulgação

Por Alaine Brasil no dia 11 de Março de 2016 ⋅ 18:55

Será apresentando pela Prefeitura de Salvador, na próxima segunda-feira, às 15h, durante uma coletiva no Palácio Thomé de Souza, a nova regulamentação para os taxistas. O prefeito ACM Neto e o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, vão detalhar também como será intensificado o combate ao transporte clandestino na cidade, incluindo o Uber.

O atual regimento dos taxistas é do ano de 1992, e foi atualizado em comum acordo com os profissionais da categoria. O texto apresenta uma série de alterações referentes ao documento anterior, baseadas nas transformações ocorridas da cidade durante esses anos e necessidades apresentadas pelos taxistas e usuários. Está previsto ainda o combate mais rígido aos clandestinos. Haverá tambem mudanças em relação ao uso da Bandeira 2, acessibilidade e atuação dos taxistas em grandes eventos populares, bem como novas regras sobre as características dos veículos.


 

Notícias relacionadas