Cidade

Posto do TRE no SAC Comércio tem horário de atendimento reduzido; confira

A partir da próxima segunda-feira (14), o posto do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) no SAC do Comércio, em Salvador, terá o horário reduzido até 31 de março. Neste período, a unidade atenderá os eleitores com horário agendado entre 7h e 13h30. [Leia mais...]

[Posto do TRE no SAC Comércio tem horário de atendimento reduzido; confira]
Foto : Reprodução/Secom

Por Gabriel Nascimento no dia 12 de Março de 2016 ⋅ 10:06

A partir da próxima segunda-feira (14), o posto do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) no SAC do Comércio, em Salvador, terá o horário reduzido até 31 de março. Neste período, a unidade atenderá os eleitores com horário agendado entre 7h e 13h30. Os agendamentos marcados para horários posteriores serão cancelados, segundo o TRE.
 
A redução no quadro de funcionários é o motivo da alteração no horário de atendimento. O comunicado foi feito pelo Juiz Eleitoral da 4ª Zona Eleitoral da Bahia através de uma portaria. Ainda de acordo com o TRE, as pessoas interessadas em refazer o agendamento para o período da tarde entre os dias mencionados devem optar por outras unidades do SAC ou comparecer à sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no CAB, em Salvador.

Na sede, todos os vinte cartórios que prestam os serviços eleitorais na capital baiana estão situados e não há a necessidade de agendamento. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ininterruptamente. Os locais e horários de atendimento das unidades do TRE-BA em Salvador podem ser conferidos no site do órgão. No dia 1º de abril, o posto do TRE no SAC do Comércio volta a funcionar em horário normal, das 7h às 15h30.

 

Notícias relacionadas