Cidade

Naufrágio de embarcação deixa dois mortos e um desaparecido em Trancoso

Um acidente envolvendo uma embarcação de pequeno porte no município de Trancoso, na região sul da Bahia, deixou dois mortos e um desaparecido, na última sexta-feira (11). De acordo com a Marinha do Brasil (MB), o barco com oito pessoas a bordo naufragou na foz do Rio dos Frades, por volta das 18h30. [Leia mais...]

[Naufrágio de embarcação deixa dois mortos e um desaparecido em Trancoso]
Foto : Reprodução/Trancoso Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Março de 2016 ⋅ 16:16

Um acidente envolvendo uma embarcação de pequeno porte no município de Trancoso, na região sul da Bahia, deixou dois mortos e um desaparecido, na última sexta-feira (11). De acordo com a Marinha do Brasil (MB), o barco com oito pessoas a bordo naufragou na foz do Rio dos Frades, por volta das 18h30.

O Serviço de Busca e Salvamento do Leste (SALVAMAR Leste) iniciou uma operação de busca logo após ser informado do acidente. Duas equipes de Inspeção Naval foram enviadas para o local do naufrágio. Por volta das 10h do sábado (12), os corpos de dois dos desaparecidos, um homem de 44 anos e de uma menina de um ano oito meses foram encontrados.

De acordo com a Marinha, prosseguem as buscas ao último dos desaparecidos, um menino de cerca de oito meses. As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas em Inquérito Administrativo instaurado pela MB.

 

Notícias relacionadas