Cidade

Tentativa de assalto a joalheria gera pânico no Shopping Bela Vista

Clientes e funcionários do Shopping Bela Vista, no Horto Bela Vista, foram surpreendidos por uma tentativa de assalto a uma joalheria, na noite do último domingo (13). [Leia mais...]

[Tentativa de assalto a joalheria gera pânico no Shopping Bela Vista]
Foto : Reprodução/Mais Região

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Março de 2016 ⋅ 06:27

Clientes e funcionários do Shopping Bela Vista, no Horto Bela Vista, foram surpreendidos por uma tentativa de assalto a uma joalheria, na noite do último domingo (13). De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), uma equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués) foi ao local, mas os suspeitos já tinham fugido. A ação dos criminosos gerou pânico no empreendimento.

Testemunhas relataram que houve troca de tiros no estacionamento do shopping, no momento em que os bandidos fugiam do local. "Houve muita correria aqui, as pessoas ficaram muito assustadas, crianças choraram", disse um cliente ao jornal A Tarde. O dado de que três tiros teriam sido disparados ainda não foi confirmado. Até o momento ninguém foi preso. A Centel também não soube informar qual joalheria foi alvo da tentativa de assalto.

Ainda na noite do domingo, dois dos três bandidos envolvidos na tentativa de assalto foram detidos com uma das armas utilizadas no crime e teria sido roubada de um policial militar.

 

 

 

Notícias relacionadas