Cidade

Semáforos quebrados complicam o trânsito nesta segunda-feira

O trânsito é complicado como de Praxe, na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, com maior retenção no sentido Centro. E pontos mais críticos na altura da Faculdade Jorge Amado e da Concessionária Grande Bahia. Na Av. Luiz Eduardo Magalhães; Rua Silveira Martins, no Cabula; Av. Dom João VI e Rua Waldemar Falcão, em Brotas, além da Ladeira da Cruz da Redenção. [Leia mais...]

[Semáforos quebrados complicam o trânsito nesta segunda-feira ]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Milene Rios no dia 14 de Março de 2016 ⋅ 07:52

Quem trafega pela Av. Octávio Mangabeira, a Orla, na manhã desta segunda-feira (14) deve ficar atento ao conjunto semafórico quebrado na altura do supermercado Bom Preço, em Jardim Armação. Os aparelhos estão apagados em ambos os sentidos da via. Outro semáforo que está quebrado nesta manhã é na Praça Nilton Rick, Próximo ao Salvador Shopping, onde há um grande fluxo de veículos. 

 O trânsito é complicado como de Praxe, na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, com maior retenção no sentido Centro. E pontos mais críticos na altura da Faculdade Jorge Amado e da Concessionária Grande Bahia. Na Av. Luiz Eduardo Magalhães; Rua Silveira Martins, no Cabula; Av. Dom João VI e Rua Waldemar Falcão, em Brotas, além da Ladeira da Cruz da Redenção. 

O Tráfego é lento nesta manhã, ainda, na Av. Oscar Portes e Jequitaia, na Cidade Baixa; na Estrada de Campinas e Av. Aliomar Baleeiro. 

Notícias relacionadas