Cidade

Protesto por falta de limpeza em escolas públicas trava o trânsito em Cajazeiras

Alunos e professores de escolas públicas estaduais realizam um protesto, na manhã desta segunda-feira (14), no bairro de Cajazeiras X, em Salvador. A manifestação, que acontece na Rótula da Feirinha, é por conta da falta de limpeza nas escolas. De acordo com a Transalvador, eles fecharam o trânsito e complica o tráfego na região. Agentes do órgão e policiais militares estão no local. [Leia mais...]

[Protesto por falta de limpeza em escolas públicas trava o trânsito em Cajazeiras]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia e Milene Rios no dia 14 de Março de 2016 ⋅ 09:45

Alunos e professores de escolas públicas estaduais realizam um protesto, na manhã desta segunda-feira (14), no bairro de Cajazeiras X, em Salvador. A manifestação, que acontece na Rótula da Feirinha, é por conta da falta de limpeza nas escolas. De acordo com a Transalvador, eles fecharam o trânsito e complica o tráfego na região. Agentes do órgão e policiais militares estão no local.

Os trabalhadores que fazem a limpeza nas escola estaduais estão com as atividades paralisadas desde o início das aulas por causa dos salários atrasados e outros direitos trabalhistas que as empresas terceirizadas não estão cumprindo. 

Notícias relacionadas