Cidade

Confira o que abre e fecha em Salvador no feriado de São João

Com o feriadão do São João, muda o horário de funcionamento de vários estabelecimentos comerciais e de serviçõs em Salvador. A maioria dos shoppings fecha as lojas na quarta-feira (24) e mantêm apenas a praça de alimentação e a área de lazer, o que inclui os cinemas, no período da tarde. [Leia mais...]

[Confira o que abre e fecha em Salvador no feriado de São João]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 22 de Junho de 2015 ⋅ 09:21

Com o feriadão do São João, muda o horário de funcionamento de vários estabelecimentos comerciais e de serviçõs em Salvador. A maioria dos shoppings fecha as lojas na quarta-feira (24) e mantêm apenas a praça de alimentação e a área de lazer, o que inclui os cinemas, no período da tarde. Confira o funcionamento dos locais:


Shoppings:

Barra: Na terça (23), as lojas e a praça de alimentação funcionam de 9h às 17h. Na quarta (24), as lojas estarão fechadas e a praça de alimentação fica aberta das 12h às 21h. Nos dois dias, o Barra Gourmet manterá seu horário normal, das 12h às 23h e as salas de cinema também funcionarão regularmente.

Shopping da Bahia: Na terça, as lojas, praças de alimentação e áreas de lazer funcionarão das 9h às 17h.  Na quarta, as lojas estarão fechadas. As praças de alimentação e a área de lazer funcionam nos dois dias das 12h às 21h.

Salvador Shopping: Na terça, lojas e quiosques funcionarão das 9h às 18h. O lazer opera das 12h às 22h e o supermercado Bompreço das 7h às 20h. A área de alimentação funcionará das 9h às 18h, sendo opcional até as 22h. Na quarta, o Bompreço funcionará das 8h às 20h, a área de lazer das 12h às 22h, alimentação (opcional) das 12h às 18h, Lojas Americanas e Mercado Orgânico de 12h às 20h. Demais lojas e quiosques do Salvador Shopping estarão fechados.

Salvador Norte Shopping: Na terça, lojas e quiosques funcionam das 9h às 18h. A praça de alimentação das 9h às 18h, sendo opcional até às 22h. A área de lazer funcionará das 12h às 22 horas. Na quarta, as Lojas Americanas funcionam das 12h às 20h, já as demais lojas e quiosques estarão fechados. A praça de alimentação será opcional das 12h às 18h e o área de lazer funcionará das 12h às 22h.

Shopping Center Lapa: No domingo, lojas e quiosques irão funcionar das 12h às 18h e a praça de alimentação das 12h às 20h. Na terça, o funcionamento será das 9h às 17h e na quarta-feira (24), o estabelecimento estará fechado.

Shopping Piedade: Na terça, o funcionamento será das 9h às 18h. Na quarta-feira, o centro comercial estará fechado.

Shopping Bela Vista: Na terça, o centro abre das 9h às 18h. Na quarta, as lojas estarão fechadas e somente as áreas de lazer, alimentação, o G Barbosa e as farmácias Santana e Super Popular funcionarão das 12h às 21h.

Shopping Paralela: Na terça, todos os estabelecimentos funcionam de 9h às 17h. No dia 24, as lojas não abrem e serviços de alimentação e lazer funcionam de 12h às 21h.

Shopping Paseo Itaigara: Na terça, lojas e restaurantes funcionam das 9h às 16h. Na quarta, lojas e restaurantes optam por abrir ou não. Os cinemas funcionam normalmente nos dois dias.

Shopping Itaigara: Na terça, as lojas e serviços funcionarão das 9h às 16h. Na quarta, o estabelecimento estará fechado.

Outlet Premium: Todas as lojas e restaurantes estarão abertos na terça e quarta, dias 23 e 24, das 9h às 19h.

 

Correios: Na quarta, todas as agências próprias e terceirizadas estarão fechadas.

SAC: Na capital e região metropolitana, todas as 14 unidades de atendimento funcionam normalmente nesta segunda. Já na terça, o funcionamento será suspenso a partir das 13h e só será retomado na quinta (25).

SineBahia: Todos os mais de 120 postos da capital e do interior não funcionarão na quarta. A unidade central, na Avenida ACM, não funciona nos dias 22 e 23. As unidades do SAC atendem até as 13h da terça.

Notícias relacionadas