Cidade

Porteiro tenta impedir assalto a moradora e leva tiro no rosto em Armação

Um homem de 52 anos foi baleado, após tentar impedir que uma moradora do prédio onde ele trabalha fosse assaltada, na noite do último domingo (13), em Armação. [Leia mais...]

[Porteiro tenta impedir assalto a moradora e leva tiro no rosto em Armação]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Março de 2016 ⋅ 11:58

Um homem de 52 anos foi baleado, após tentar impedir que uma moradora do prédio onde ele trabalha fosse assaltada, na noite do último domingo (13), em Armação. Joselito Maria dos Santos é porteiro e levou um tiro no rosto no momento em que estava no serviço. Segundo informações do posto policial do Hospital Gederal do Estado (HGE), para onde a vítima foi levada, a situação aconteceu no Condomínio Greenwich Village, na rua Pedro Ribeiro. O criminoso fugiu sem levar nada das vítimas.

Joselito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia informou que ele é morador da Boca do Rio. Familiares da vítima estiveram no hospital. O estado de saúde ainda não foi divulgado. A violência na região já foi denunciada pelo Jornal da Metrópole. Considerado um dos bairros  mais nobres de Salvador, a região do Costa Azul também passou a ostentar outro título, o de uma das áreas mais violentas da capital baiana. 

Notícias relacionadas