Cidade

Hemóvel atende na Faculdade Estácio de Sá nesta terça e quarta-feira

A unidade móvel da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia (Hemoba) estará presente, na próxima terça (15) e quarta-feira (16), na Faculdade Estácio de Sá - FIB, localizada na Rua Barão de Cotegipe, nº 147, Calçada. [Leia mais...]

[Hemóvel atende na Faculdade Estácio de Sá nesta terça e quarta-feira]
Foto : Ibsen Santos/GOVBA

Por Jessica Galvão no dia 14 de Março de 2016 ⋅ 17:00

A unidade móvel da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia (Hemoba) estará presente, na próxima terça (15) e quarta-feira (16), na Faculdade Estácio de Sá - FIB, localizada na Rua Barão de Cotegipe, nº 147, Calçada.

A unidade funcionará das 8h às 17h, com equipe de captação preparada para prestar todos os esclarecimentos sobre o processo de doação de sangue. Os cadastros dos doadores serão encerrados assim que completar a capacidade máxima de atendimentos diários do Hemóvel.

Para doar é preciso que os candidatos compareçam portando documento original com foto, que pesem acima de 50 kg, estando bem descansados e alimentados, evitando alimentos gordurosos. É preciso ter entre 16 e 69 anos de idade, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal, não fumar por pelo menos duas horas e não ingerir bebida alcoólica 12 horas antes.

Notícias relacionadas