Cidade

Luiza Maia sobre manifestações: "Querem derrubar o governo do PT"

A deputada Luiza Maia (PT), falou sobre as manifestações realizadas no último domingo (13). Para Luiza, os protestos mostraram que o Brasil está dividido, porém, o número daqueles que foram às ruas não correspondem aos 54 milhões de brasileiros que reelegeram a presidente Dilma Rousseff. “A elite do país está estressada, querendo derrubar uma presidenta eleita democraticamente e que não tem crime algum imputado a ela”, disse a parlamentar [Leia mais...]

[Luiza Maia sobre manifestações:
Foto : Divulgação

Por Alaine Brasil no dia 14 de Março de 2016 ⋅ 18:48

A deputada Luiza Maia (PT), falou sobre as manifestações realizadas no último domingo (13). Para Luiza, os protestos mostraram que o Brasil está dividido, porém, o número daqueles que foram às ruas não correspondem aos 54 milhões de brasileiros que reelegeram a presidente Dilma Rousseff. “A elite do país está estressada, querendo derrubar uma presidenta eleita democraticamente e que não tem crime algum imputado a ela”, disse a parlamentar.

Para a deputada, a oposição, com o apoio da Rede Globo, não pode continuar com essa tentativa de golpe e desestabilização político-econômica e institucional do país. “Sabemos que esses coxinhas não estão nem aí para a corrupção, e sim, derrubar o governo do PT. A manifestação, que tem cor e classe social, convocada por parte da grande imprensa e financiada pela oposição, é um ‘ovo da serpente’. Vaiaram até os líderes da oposição que chamaram às pessoas para o ato, como Aécio Neves, Alckimin e Aleluia. Isto é um perigo. Sem representação política fica o quê? A anarquia? Não podemos reviver os tempos terríveis do Golpe Militar”, finalizou. 

Notícias relacionadas

[Morre Makota Valdina, aos 75 anos]
Cidade

Morre Makota Valdina, aos 75 anos

Por James Martins no dia 19 de Março de 2019 ⋅ 07:55 em Cidade

Porta-voz das religiões de matriz africana, ela lançou em 2013 a autobiografia "Meu Caminhar, Meu Viver"