Cidade

Semáforo quebrado complica tráfego na Suburbana; confira o trânsito

Ha lentidão,ainda, nesta manhã na Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, nos dois sentidos. Intensidade também na Av. Tancredo Neves; av. Luís Viana Filho, a Paralela, com maior retenção no sentido Centro, entre a Grande Bahia e o viaduto Nelson Dahia.

[Semáforo quebrado complica tráfego na Suburbana; confira o trânsito ]
Foto : Gabriel Nascimento /Moto Repórter

Por Milene Rios no dia 15 de Março de 2016 ⋅ 07:24

O trânsito apresenta muita retenção no início da manhã desta terça-feira (15), principalmente por causa do horário de maior fluxo. Mas, na avenida Afrânio Peixoto a Suburbana, a situação é mais crítica por causa de um um semáforo quebrado, na altura do bairro do Lobato, mais precisamente na região do Boiadeiro. O tráfego está congestionado na região.

Ha lentidão,  ainda, nesta manhã na Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, nos dois sentidos. Intensidade também na Av. Tancredo Neves; av. Luís Viana Filho, a Paralela, com maior retenção no sentido Centro, entre a Grande Bahia e o viaduto Nelson Dahia. 

Lentidão ainda na Av. Vasco da Gama; em toda a região do Comércio; Av. Joana Angélica; na Rua Silveira Martins, no Cabula; Av.  Jequitaia e Av. Anita Garibaldi. 

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro