Cidade

Funcionário é flagrado trabalhando no “Barraco de rico"; veja vídeo

Mesmo com a obra embargada, após denúncia do Grupo Metrópole, operários continuam trabalhando no empreendimento Victória Mares, das construtoras Porto Victória e Pereira Leite, no Corredor da Vitória. Um leitor do Metro1 flagrou na manhã desta quarta-feira (16) um trabalhador atuando sem equipamento de segurança. [Leia mais...]

[Funcionário é flagrado trabalhando no “Barraco de rico
Foto : Leitor Metro1

Por Matheus Morais no dia 16 de Março de 2016 ⋅ 07:30

Mesmo com a obra embargada, após denúncia do Grupo Metrópole, operários continuam trabalhando no empreendimento Victória Mares, das construtoras Porto Victória e Pereira Leite, no Corredor da Vitória. Um leitor do Metro1 flagrou na manhã desta quarta-feira (16) um trabalhador atuando sem equipamento de segurança. 

Como o Jornal da Metrópole já havia denunciado em maio do ano passado, embora o PDDU tenha tornado legal a construção, moradores da região questionam a inexplicável e suspeita mudança na Área de Preservação Permanente (APP). O assunto, inclusive, já gerou discussão em sessão da Câmara de Vereadores de Salvador.


No último mês de novembro, uma viga caiu sobre um veículo que estava estacionado na rua do condomínio. Na época, lama e pedras também encobriram parte de um píer particular. "Não, não é lama da Samarco. Mas é lama", escreveu um morador no Facebook. 

Veja vídeo: 

 

Mesmo com obra embargada, funcionário é flagrado trabalhando sem equipamento de segurança no “Barraco de rico”?

Publicado por Grupo Metrópole em Quarta, 16 de março de 2016

Notícias relacionadas