Cidade

Moradores do Retiro recebem unidade móvel do Simm nesta sexta-feira; confira

A unidade móvel do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm) estará no bairro do Retiro, em Salvador, na próxima sexta-feira (18). [Leia mais...]

[Moradores do Retiro recebem unidade móvel do Simm nesta sexta-feira; confira ]
Foto : Reprodução/Fotos Públicas

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Março de 2016 ⋅ 13:09

A unidade móvel do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm) estará no bairro do Retiro, em Salvador, na próxima sexta-feira (18). A ação será realizada na Escola Municipal Jaqueira do Carneiro, localizada na Rua Jaqueira do Carneiro, ao lado do Sesi. O atendimento será das 8h às 12h.

Serão feitos cadastros, buscas e encaminhamentos dos interessados às vagas de emprego. Segundo informações do órgão, é importante que os candidatos tenham em mãos os originais da Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do número do PIS, Pasep ou NIS, para facilitar o atendimento.

O projeto Simm Itinerante tem como objetivo descentralizar os atendimentos e fornecer os serviços nos locais mais próximos da população. Os técnicos estão aptos a esclarecer dúvidas, fazer cadastros, pesquisar vagas e fornecer cartas de encaminhamento, através do Sistema Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), proporcionando aos trabalhadores inserção ou retorno ao mercado de trabalho.

Notícias relacionadas