Cidade

Traficante acusado de atear fogo em homem é preso

Um homem acusado de matar um rapaz queimado no dia 14 de abril de 2015, no bairro de Piatã, foi preso na tarde da última quarta-feira (16). Eduardo Santos Dias, o Eduardo Doze Dedinhos, é traficante e matou Carlos Henrique de Oliveira Rodrigues, o Rufino, que teve 82% do corpo queimado [Leia mais...]

[Traficante acusado de atear fogo em homem é preso]
Foto : Divulgação

Por Alaine Brasil no dia 17 de Março de 2016 ⋅ 17:36

Um homem acusado de matar um rapaz queimado no dia 14 de abril de 2015, no bairro de Piatã, foi preso na tarde da última quarta-feira (16). Eduardo Santos Dias, o Eduardo Doze Dedinhos, é traficante e matou Carlos Henrique de Oliveira Rodrigues, o Rufino, que teve 82% do corpo queimado.

O mandado de prisão preventiva de Eduardo foi expedido pelo 1ª Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri, e foi cumprido por investigadores da 1ª DH/Atlântico, no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, onde o criminoso cumpre pena por tráfico de drogas.

Rufino foi surpreendido em via pública pelo traficante, que jogou gasolina em seu corpo e ateou fogo. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e morreu no dia seguinte. De acordo com informaçoes de familiares da vítima, o crime foi motivado por vingança.

Notícias relacionadas