Cidade

ACM Neto inaugura Centro Municipal de Referência LGBT na próxima sexta

O prefeito ACM Neto participa, na próxima sexta-feira (18), às 15h, da inauguração do Centro Municipal de Referência LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). O evento será realizado na avenida Oceânica, 3731, no bairro do Rio Vermelho, e contará com as presenças de diversos gestores municipais [Leia mais...]

[ACM Neto inaugura Centro Municipal de Referência LGBT na próxima sexta]
Foto : Reprodução/ Varela Notícias

Por Alaine Brasil no dia 17 de Março de 2016 ⋅ 19:36

O prefeito ACM Neto participa, na próxima sexta-feira (18), às 15h, da inauguração do Centro Municipal de Referência LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). O evento será realizado na avenida Oceânica, 3731, no bairro do Rio Vermelho, e contará com as presenças de diversos gestores municipais.

O espaço, que tem estrutura necessária para atendimento de casos de agressão aos LGBTs, vai disponibilizar assistências jurídica, psicológica e social, além de capacitação e suporte para o público LGBT, com o objetivo de promover a inclusão.

Para a militante Larissa Moraes, o centro é uma vitória para a comunidade de Salvador, que vem enfrentando dia após dia, uma onda de violência contra o público LGBT.

Notícias relacionadas