Cidade

Nova marginal será construída na Via Parafuso; obra terá duração de 6 meses

Com o intuito de proporcionar maior integração na região, contribuindo para melhorias no trânsito e na qualidade de vida das pessoas, será construído uma marginal à Via Parafuso (BA-535) com 1.700m de extensão. [Leia mais...]

[Nova marginal será construída na Via Parafuso; obra terá duração de 6 meses]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 18 de Março de 2016 ⋅ 15:46

Com o intuito de proporcionar maior integração na região, contribuindo para melhorias no trânsito e na qualidade de vida das pessoas, será construído uma marginal à Via Parafuso (BA-535) com 1.700m de extensão.

O projeto será executado pela Cipasa Urbanismo, em parceria com a Prefeitura de Camaçari, e propõe a implantação de uma via marginal de mão dupla, pavimentada e sinalizada, que facilitará a ligação entre a rodovia BA-535 (entre os kms 15 e 14,2 sentido Camaçari-Salvador) com a localidade de Parafuso, por meio de rotatória existente que será dimensionada para o fluxo do trânsito local. Além disso, esta marginal possibilitará uma ligação expressa, livre de pedágio, entre o Vívea e o centro de Camaçari, bem como o Polo Petroquímico e Industrial.

A obra será de responsabilidade da Cipasa e terá duração de seis meses, a ser iniciada assim que forem finalizadas as últimas aprovações do projeto pelo município de Camaçari e Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA). 

Notícias relacionadas