Cidade

Número de crimes violentos caiu 11,8% na Região Metropolitana, afirma SSP

Dados divulgados na última sexta-feira (18), pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), durante reunião técnica, indicaram que os crimes violentos letais intencionais (CVLIs), que incluem homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, tiveram diminuição de 11,8% em 2015, em comparação com o ano anterior, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). [Leia mais...]

[Número de crimes violentos caiu 11,8% na Região Metropolitana, afirma SSP]
Foto : Divulgação/SSP-BA

Por Gabriel Nascimento no dia 19 de Março de 2016 ⋅ 16:32

Dados divulgados na última sexta-feira (18), pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), durante reunião técnica, indicaram que os crimes violentos letais intencionais (CVLIs), que incluem homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, tiveram diminuição de 11,8% em 2015, em comparação com o ano anterior, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com os números contabilizados, foram 724 casos em 2015, contra 821 ocorrências em 2014. O encontro, realizado no auditório do Departamento de Apoio Logístico (DAL) da Polícia Militar, localizado no Centro Administrativo da Bahia, contou com a presença da cúpula da SSP-BA e os responsáveis pelas unidades policiais existentes nos 12 municípios que integram a RMS.

Notícias relacionadas