Cidade

Seleção brasileira de natação vai participar de inauguração da piscina olímpica

A tão esperada piscina olímpica de Salvador teve as obras concluídas em fevereiro deste ano e deve ser inaugurada até o dia 30 de março. Em entrevista a Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (21), o governador Rui Costa falou sobre a inauguração e chegou a brincar com Mário Kertész. [Leia mais...]

[Seleção brasileira de natação vai participar de inauguração da piscina olímpica]
Foto :Marcelo Reis/Ascom SETRE

Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 21 de Março de 2016 ⋅ 08:55

A tão esperada piscina olímpica de Salvador teve as obras concluídas em fevereiro deste ano e deve ser inaugurada até o dia 30 de março. Em entrevista a Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (21), o governador Rui Costa falou sobre a inauguração e chegou a brincar com Mário Kertész.

"A piscina está concluída e tem uma programação com a seleção brasileira de natação. Temos referências positivas, e agora estará em funcionamento. Não sei se você [Mário] vai botar uma sunga, mas qualquer coisa você manda Aragão [o locutor Abraão Brito]", disse.        

O prazo de entrega dessa obra mudou diversas vezes. A última previsão era o segundo semestre de 2015, quando o secretário estadual do Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes, pediu para Mário Kertész preparar uma sunga para o banho na piscina.

Notícias relacionadas